fbpx
Enter your search terms:
Top

A Intermix encarou o desafio de promover a nova versão da EluxCity, a plataforma digital da Electrolux voltada para o público interno. Criado em 2009, o sistema auxilia na gestão dos serviços, facilitando a comunicação entre colaboradores, promovendo treinamentos e disponibilizando documentos úteis. Ela possui mais de 1000 usuários ativos em diversos países da América Latina. Nossa missão era resgatar o histórico da Eluxcity, apresentar suas novas funcionalidades e estimular os colaboradores a utilizarem a plataforma.

Para isso, criamos o conceito “EluxCity, a cidade do futuro”  resgatando elementos da cultura pop cinematográfica para elaborar um curta metragem com narrativa lúdica, que tratava o tema técnico com leveza. O grande lançamento aconteceu na sede administrativa da Electrolux em Curitiba e, simultaneamente, para os demais países com transmissão ao vivo através de webinar. Os colaboradores curitibanos ainda receberam brindes e puderam interagir com personagens especialmente caracterizados.  A ação foi sucesso de bilheteria.

_____
Digital – Promo