Enter your search terms:
Top
Cantu_Site_1400x935px
mockup_cantu_01
mockup_cantu-02
mockup_cantu-03
Cantu_180x111px

A Cantu Importadora distribui e comercializa no Brasil mais de 350 rótulos de vinhos e azeites do velho e novo continente. A Intermix teve papel fundamental na inserção das marcas Ventisquero, Suzana Balbo, Crios, Azeite Pons às mesas dos consumidores brasileiros. As campanhas de mídia impressa, eletrônica e web foram responsáveis por criar um apelo emocional junto aos consumidores e regar temas de interesse como: gastronomia, viagem e estilo de vida. O foco no trade criou oportunidades de ativação e programa de relacionamento com restaurantes, enólogos e apreciadores.

50% da verba de comunicação e marketing foi financiada pelos produtores e indústria, que perceberam o alinhamento com seus conceitos de marca.  Houve também a substancial aceleração da presença das marcas no trade e varejo brasileiro, que passaram a requisitar os produtos. Os dados de vendas na foram divulgados pela importadora.

_____
Propaganda